
A “friend zone” também conhecida como zona da amizade ou aquele amigo que faz tudo por você e nitidamente gostaria de ser mais que isso mas que você mantém por perto cozinhando em fogo brando, está presente na vida de boa parte da população masculina que normalmente habita, ou orbita esse espaço na vida de alguém da população feminina (sim existem exceções mas vamos trabalhar com a regra, ok).
Vejam, não ha um grande problema em manter um cara na friend zone, desde que você não seja uma vagaranha que magoa o pobre rapaz dando falsas esperanças só pra ter alguém a quem recorrer quando os caras pra quem você dá bola te tratam como lixo.
Não estou dizendo que você deve ficar com todos os amigos que dizem gostar de você e te tratam bem, estou dizendo pra você dar uma atenção especial praquele que nunca deixou de se preocupar, cuidar, sair correndo pra te socorrer ou agüentar a sua TPM.
Experiência própria, pode valer muito a pena. O rapaz está lá sempre pra você, é um baita amigo, gostam das mesmas coisas, tem as melhores conversas, ele olha pra você como se fosse o ser mais importante do mundo, te faz sentir importante, e necessária, te dá colo quando você precisa, não te julga e joga vídeo game com você ao invés de te trocar por isso. E você não da bola por que ele não é o seu ideal de príncipe encantado, ou não é cá muito bonito…
BURRADA!
Noticia relâmpago, garotas, os caras bonitos e “decolados” 90% das vezes são uns babacas narcisistas insuportáveis, e príncipes só casam dentro da monarquia, a não ser a realeza da Inglaterra que é meio xexelenta, mas mesmo assim o William já está fora do mercado e você passou a vida toda chamando o Harry de patinho feio e não tem direito de sonhar com o ruivinho agora.